Idosa de 72 anos sofre latrocínio na própria casa, em Trairi; dois suspeitos foram presos

Crime aconteceu nesta quarta-feira (29), na localidade de Bacumixá do Meio

Publicidade

Mais lidas

Uma idosa, de 72 anos, foi vítima de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (29), na localidade de Bacumixá do Meio, no município de Trairi. Dois suspeitos foram presos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a dupla arrombou a casa da vítima com um machado, mesmo objeto utilizado para matar a idosa e roubaram uma quantia em dinheiro. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Francisco Marklean Matias Moura, de 19 anos, e Jorge Herculis Cavalcante Almdeira, de 18 anos, ambos sem antecendetes criminais, foram presos em flagrante três horas depois, a 200 metros de onde cometeram a ação criminosa. Ambos conheciam a rotina da idosa e juntos iriam praticar outros roubos na região. Marklean foi preso em uma residência e Herculis, o segundo suspeito, foi capturado nesta manhã em um sítio onde trabalhava.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marklean e Herculis foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pela circunscrição do fato, onde foram autuados pelo crime de latrocínio. Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-3525 ou (88) 3351-1195, da Delegacia Municipal de Trairi. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!