PM de folga é preso em flagrante após matar jovem dentro de delegacia em Camocim

Segundo a Secretaria da Segurança, os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros por um policial militar, dentro da Delegacia de Polícia Civil de Camocim, durante a madrugada de domingo (6). Os dois teriam sido levados à unidade policial após uma discussão. O agente de segurança disse ter assassinado o jovem “em um momento de fúria, levado por violência emoção”. O PM foi indiciado por homicídio qualificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial militar foi preso em flagrante e informou que uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o agente, que estava de folga. O policial e o rapaz foram conduzidos para a delegacia do município. Enquanto aguardavam a realização dos procedimentos cabíveis, o PM atirou contra a vítima que não resistiu aos feriados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

George Tarick de Vasconcelos, de 33 anos, disse em depoimento à Polícia Civil, que matou o jovem após ele ter passado pela vítima duas vezes e ir ao banheiro quando o jovem teria “lhe encarado e desafiado”.

Familiares do jovem, Mateus Silva Cruz, de 19 anos, afirmaram que a discussão entre os dois início em uma festa que acontecia em uma praia de Camocim. Ainda segundo os familiares, o rapaz está a algemado e sem chances de defesa quando foi alvejado pelos disparos.

O policial militar foi preso, autuado em flagrante e teve a arma apreendida. A instauração de um processo disciplinar para apuração do caso foi aberta na seara administrativa da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!