Suspeito de mais de dez homicídios é preso na região Norte do Ceará

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação desenvolvida, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de um homem suspeito de diversos homicídios ocorridos na Região Norte do Estado. A captura ocorreu no município de Frecheirinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tiago Frota Grigorio (33), que já possui antecedentes criminais por homicídios, estava com cinco mandados de prisão em aberto. O homem é suspeito de ser partícipe de um triplo homicídio, ocorrido em um lava jato no município de Tianguá, em julho deste ano. Além de outros homicídios, que aconteceram nas cidades de Coreaú e Frecheirinha. O suspeito também é investigado por ameaçar um policial civil da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da prisão, os policiais civis localizaram uma pistola e um revólver municiados, além de um documento falso. Diante do material apreendido, além do cumprimento dos mandados, o suspeito será autuado em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral. Mais informações sobre a operação serão divulgadas ao longo do dia.

Veja o momento da prisão

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!