Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro no Ceará

Artista teria realizado um desvio ao tentar evitar uma colisão com um motorista que vinha em alta velocidade na direção oposta da via.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O cantor cearense Vicente Nery sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira, 8, enquanto voltava da praia da Sabiaguaba, em Fortaleza. O acidente aconteceu no trecho da CE-025, no km 4, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cantor teve o braço e antebraço fraturados e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Ele encontra-se consciente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a assessoria do cantor, o acidente, por sua vez, teria sido motivado por um desvio feito pelo cantor ao tentar não colidir com um motorista que vinha em alta velocidade na direção oposta da via.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O carro chegou a capotar quatro vezes até colidir no meio fio. Além do cantor cearense, outro músico estava no carro com ele. No entanto, ele não sofreu nenhuma fratura e não chegou a ser encaminhado para alguma unidade hospitalar.

Ainda segundo a assessoria, o cantor Vicente Nery deve ser transferido para um hospital da Unimed Fortaleza após autorização médica. Na praia, o cantor estava produzindo alguns vídeos para gravação de uma música. Pelas redes sociais, o artista chegou a publicar algumas imagens no local.

Com informações do O Povo

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!