Jovem de 19 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Morrinhos; suspeitos foram presos

Vítima desapareceu na tarde do último sábado (31).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma jovem, de 19 anos, que havia sido sequestrada na tarde de sábado (31), em Morrinhos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (2), em uma área de mata do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deteve, na tarde desta segunda-feira (02), dois suspeitos, de 20 e 35 anos, suspeitos de assassinarem a jovem Itamara Eny de Freitas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de hoje (02), um corpo do sexo feminino, ainda não identificado formalmente, foi localizado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PMCE e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.

Nesse domingo (01), a motocicleta da jovem foi encontrada por equipes da PMCE, na localidade de Oiticica, no município de Itarema. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Marco, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3264.1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!