Policiais civis vão a encontro no lugar de criança e prendem homem por tentativa de estupro em Acaraú

Prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (22).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Conversas com conotação sexual por meio de redes sociais, fotos íntimas e marcação de encontros. Este foi o ‘modus operandi’ de um homem de 40 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), após tentar se encontrar pessoalmente com uma criança de oito anos. O homem, que chegou a ir próximo à escola da vítima, foi preso após um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Acaraú. Toda a ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Centro, em Acaraú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de ontem, os policiais civis de Acaraú foram procurados pelos pais da vítima, uma menina de oito anos, após perceberem que a sua filha mantinha contato, por meio de uma rede social, com um homem de 40 anos. Nas conversas, o homem se dizia já apaixonado pela criança. Com base em todos os prints feitos por eles, e que foram apresentados à autoridade policial, o homem chegou a enviar fotos íntimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse de todos os detalhes sobre o crime, como por exemplo, a informação que o suspeito teria marcado um encontro com a vítima, os policiais civis foram até o local citado pelo homem, onde este recebeu voz de prisão. O alvo não reagiu ao trabalho policial e foi levado à unidade da Polícia Civil. Lá, ele confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e assédio. As investigações permanecem em andamento, com o objetivo de identificar se o suspeito mantinha contato com outras crianças.

Delegado fala sobre a prisão

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!