Tragédia em Alcântaras: Polícia Civil investiga morte de bebê encontrada em cacimba

Autoridades se mobilizam para desvendar as circunstâncias da morte de uma bebê de apenas 1 mês e 28 dias.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em investigar as angustiantes circunstâncias que levaram à morte de uma bebê, em uma tragédia ocorrida na noite dessa segunda-feira (31), na localidade de Sítio São Bento, no município de Alcântaras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência preocupante envolvendo uma bebê de apenas 1 mês e 28 dias. A criança foi encontrada em uma cacimba, apresentando sinais de afogamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da gravidade da situação, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde do município, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Diante da cena trágica, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada, procedendo com o recolhimento do corpo da bebê para o Núcleo de Perícia Forense da Região Norte, localizado na cidade de Sobral. Lá, serão realizados exames periciais que auxiliarão nas investigações.

Em resposta à comoção e como parte dos esforços para esclarecer o ocorrido, as Forças de Segurança do Estado encontram-se mobilizadas, realizando diligências ininterruptas com o objetivo de identificar e capturar o autor desse crime chocante.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!