25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Suspeito de negociar motocicleta roubada nas redes sociais é preso em Amontada

De acordo com a PCCE, a motocicleta foi roubada em novembro do ano passado, no município de Santana do Acaraú.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem de 35 anos, suspeito de negociar uma motocicleta roubada no município de Amontada, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A prisão aconteceu na última segunda-feira (3).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PCCE, a motocicleta foi roubada em novembro do ano passado, no município de Santana do Acaraú (AIS 14). No último domingo (2), o homem, que se interessou pelo veículo por meio do anúncio em uma rede social, identificou que se tratava de uma motocicleta oriunda de roubo e procurou a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. Os policiais civis foram informados que o suspeito planejava negociar a motocicleta em um ponto em Amontada (AIS 17).

No mesmo dia, iniciou-se um trabalho conjunto entre as delegacias de Amontada e de Santana do Acaraú para localizar o ponto de entrega da moto roubada. A Delegacia Regional de Itapipoca foi acionada e ofereceu reforços para as diligências em busca do suspeito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No ponto definido para a negociação, o investigado, sem antecedentes criminais, apareceu pilotando a motocicleta roubada. Ele foi preso em flagrante por receptação. Em depoimento, ele alegou que adquiriu o veículo por um valor inferior ao que normalmente é ofertado no mercado. A Polícia Civil investiga o caso.

Denúncias

A Polícia Civil mantém os trabalhos policiais no sentido de identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime. A população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3636-1134, da Delegacia de Amontada. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!