Homem suspeito de homicídio é preso em flagrante em Amontada

A vítima, de 57 anos, foi atingido por um objeto perfurocortante, na localidade de Tabuleiro Alto. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem suspeito de homicídio no município de Amontada. A captura ocorreu na noite dessa sexta-feira (3). Na ofensiva, uma faca também foi apreendida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares lotados na 1ª Companhia do 11º Batalhão da PMCE patrulhavam pela região, quando receberam informações sobre um homicídio na região. Na ocasião, um homem, de 57 anos, havia sido atingido por um objeto perfurocortante, na localidade de Tabuleiro Alto. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após diligências, o suspeito, de 20 anos de idade, foi identificado e preso. Conforme apuração, David desferiu golpes de faca na vítima após uma discussão entre eles. Com o suspeito, a arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

Diante do flagrante, David foi autuado por homicídio qualificado. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!