Confronto armado resulta em óbito de suspeito após ação da PMCE em Amontada

Conforme a SSPDS, policiais militares do COTAR revidam disparos e apreendem arma de fogo durante ação na madrugada de sábado (29)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada de sábado (29), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrou um confronto armado que resultou na morte de um suspeito em Amontada. Segundo informações fornecidas pela PMCE, o indivíduo, ainda não identificado, teria efetuado disparos de arma de fogo ao se deparar com a composição policial do Comando Tático Rural (COTAR).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o relato das autoridades, a equipe do COTAR estava em patrulhamento de rotina na região quando se deparou com o suspeito em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o indivíduo teria reagido violentamente e iniciado os disparos contra os policiais, que revidaram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o confronto, o suspeito foi atingido pelos disparos efetuados pelos policiais e, posteriormente, socorrido para uma unidade hospitalar local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

No local da ação, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, que teria sido utilizada pelo suspeito durante o confronto. As circunstâncias e os motivos que levaram o indivíduo a atirar contra os policiais ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!