Ação da PMCE resgata 20 pássaros silvestres e prende suspeito por posse ilegal de arma em Amontada

Operação do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente resulta na detenção de homem com espingarda e aves em cativeiro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), culminou no resgate de 20 pássaros silvestres e na prisão de um indivíduo suspeito, no município de Amontada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante um patrulhamento na localidade de Pica Pau, os policiais militares avistaram uma residência com diversas gaiolas contendo pássaros silvestres. Diante da suspeita, iniciaram uma busca pelo proprietário da casa, que foi identificado como Antônio Gecivanio Melo Machado, de 30 anos, e localizado posteriormente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e seis munições. Além disso, foram resgatados 20 pássaros silvestres, incluindo oito marrecas, três galos de campina, um sabiá, um azulão, um corrupião, um pinta gol, dois bigodeiros, um golinha, um laço de fita e um sibite.

Diante dos fatos, o suspeito, as aves e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia Regional de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na delegacia, Antônio Gecivanio Melo Machado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!