Homem mata companheira a pauladas e joga carro contra caminhão-tanque no Ceará

Crime ocorreu na manhã deste sábado (16), na cidade de Beberibe.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem assassinou a esposa a pauladas na localidade de Sucatinga, zona rural do município de Beberibe, na manhã deste sábado (16), e causou um grave acidente na CE-040 durante tentativa de fugir do local do crime. Após o assassinato, o suspeito invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente o carro em que dirigia contra um caminhão-tanque carregado de óleo diesel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a batida, o veículo pesado tombou no meio da pista e derramou parte da carga de combustível que transportava. Já o carro de passeio foi arre.essaso para a lateral do corredor viário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente foram socorridos por agentes do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e não necessitou de atendimento. Já o homem que dirigia o carro foi retirado das ferragens com ferimentos graves lelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal de Beberibe sob escolta policial. No início da tarde, o suspeito foi transferido para uma unidade hospitalar de Fortaleza, onde segue internado.

A mulher, identificada como Maria Vânia Pereira Fabrício, de 42 anos, era servidora pública em uma escola da rede municipal da cidade de Beberibe. Testemunhas informaram à Polícia que ela e o companheiro estariam em processo de divórcio. As circunstâncias do feminicídio estão sendo investigadas pela Delegacia local de Polícia Civil, unidade policial que abriu o inquérito para apuração do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!