Policial civil é preso suspeito de matar quatro colegas em delegacia no Ceará

O crime aconteceu na Delegacia Regional da PC-CE em Camocim

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou neste domingo (14) que o inspetor Antônio Alves Dourado, de 44 anos, foi preso e autuado em flagrante sob suspeita de matar quatro colegas policiais civis. O crime aconteceu na Delegacia Regional da PC-CE em Camocim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas são os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, de 46 anos, Antônio José Rodrigues Miranda, de 43 anos, e Francisco dos Santos Pereira, de 46 anos, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos. Após ser preso por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por homicídio qualificado contra as quatro vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O inquérito policial será enviado para a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) dos Órgãos de Segurança Pública, que dará continuidade às investigações.

Em nota, a PC-CE lamentou o ocorrido e reforçou que todo o aparato da instituição está disponível para os familiares e amigos das vítimas, homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará. O caso chocou a população local e as investigações continuam para esclarecer o que motivou o crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!