Polícia Civil do Ceará apreende adolescente suspeito de série de homicídios em Itapipoca durante operação em Caucaia

Jovem de 17 anos, já detido anteriormente, é capturado em mandado de busca e apreensão, revelando outros delitos na região

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Delegacia Regional de Itapipoca e o Núcleo Operacional do Departamento do Interior Norte, executou um mandado de busca e apreensão na localidade de Iparana, em Caucaia. A ação visava capturar um adolescente de 17 anos suspeito de estar envolvido em uma série de homicídios ocorridos em São Daniel, Nova Assis, Deserto, Calugi e na sede do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, o jovem já havia sido apreendido no final do ano anterior por sua ligação com outras infrações penais graves, mas após cumprir uma medida de internação de 45 dias, foi liberado. No entanto, a nova operação revelou sua participação em outros delitos, expandindo o alcance das investigações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação policial não apenas resultou na captura do adolescente, mas também permitiu a identificação de outros suspeitos envolvidos nos crimes mencionados. Eles serão submetidos ao devido processo legal e estarão à disposição da justiça para julgamento.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Itapipoca, reitera seu compromisso com a segurança da sociedade e incentiva o apoio da população através de denúncias. Para isso, disponibiliza o telefone (88) 99751-1328, garantindo total preservação da identidade do denunciante.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!