Tenente da PM morre um dia após ser baleado na cabeça em Fortaleza

Leonardo Jader Gonçalves Lírio, de 30 anos, estava internado em estado grave no Instituto Dr. José Frota após ser atingido por disparos de arma de fogo

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O tenente da PM Leonardo Jader Gonçalves Lírio, morreu nesta quinta-feira (14), após ser baleado por criminosos em Fortaleza. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13). O militar estava internado no Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital. De acordo com a PM, o agente de segurança estava de folga, conversando com amigos, quando foi surpreendido por dois motociclistas. Os suspeitos dispararam contra o tenente e após, roubaram a arma do agente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará emitiu nota de pesar pela morte do oficial. Leonardo Jader, de 30 anos de idade, ingressou na corporação no dia 5 de julho de 2016 e desempenho seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, ele estava lotado no 12° Batalhão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A corporação se solidarizou com os familiares e amigos do agente, ao mesmo tempo em que colocou o aparato da instituição à disposição.

A Polícia Militar disse ainda que segue com busca pelos suspeitos envolvidos no crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!