Ação policial termina com morte de assaltantes após série de crimes em Fortaleza

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois assaltantes perderam a vida nesta terça-feira (21) após uma série de assaltos no Bairro Passaré, em Fortaleza. As autoridades agiram após receberem relatos de crimes na região e conseguiram localizar os suspeitos na Avenida Paroaras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens obtidas pelo Portal Itapipoca revelam um dos assaltos, no qual os criminosos abordaram um jovem na parada de ônibus. A Polícia Militar, em patrulhamento, flagrou o momento e interveio, atingindo a moto dos suspeitos e derrubando-os. Após uma tentativa de fuga, os assaltantes foram alvejados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Durante o confronto, um dos criminosos estava apontando uma arma para a cabeça de uma senhora, o que resultou na intervenção imediata da polícia. Houve uma troca de tiros, e ambos os suspeitos foram atingidos. Após a queda, foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter.

Na posse dos assaltantes, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma pistola falsa e outros pertences. Além disso, algumas vítimas na área afirmaram terem sido alvo dos criminosos durante a ação.

A ocorrência foi encaminhada ao 16º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis, momento em que chegaram as informações de que os dois suspeitos socorridos haviam falecido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!