Chacina deixa quatro mortos e ao menos seis feridos na Barra do Ceará, em Fortaleza

Suspeitos teriam invadido campo de futebol disfarçados de policiais; quatro foram detidos e armamento foi apreendido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas morreram e ao menos seis ficaram feridas em uma chacina registrada na noite dessa terça-feira (6), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos foram detidos após a ação criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo apuração do Portal Itapipoca, o crime ocorreu em um campo de futebol society localizado na rua Tambaú. Homens fortemente armados, usando roupas semelhantes às de profissionais de segurança, invadiram o local durante uma partida e efetuaram diversos disparos contra pessoas que assistiam ao jogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imagens obtidas pela reportagem mostram vítimas caídas no gramado e outras correndo em desespero. Duas pessoas teriam morrido ainda no local. Em outro vídeo, dois homens aparecem detidos pela polícia, um deles trajando uma camisa que imita o uniforme da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Testemunhas relataram que os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição com troca de tiros. O policiamento ostensivo foi reforçado na região logo após o crime.

Com os detidos, os policiais apreenderam 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e entorpecentes. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Violência no Grande Pirambu

A região do Grande Pirambu, onde fica a Barra do Ceará, enfrenta uma escalada de violência desde a última quinta-feira (1º), quando duas irmãs influenciadoras digitais, de 15 e 20 anos, foram assassinadas. Na sexta-feira (2), uma tentativa de chacina deixou cinco pessoas feridas, e um ônibus foi alvo de ataques em protesto.

No domingo (4), moradores realizaram um protesto com barricadas e colchões queimados nas ruas. Por segurança, linhas de ônibus deixaram de circular temporariamente na região.

As autoridades seguem investigando a conexão entre os recentes episódios de violência. A Polícia Civil apura se há relação entre as ocorrências e disputas entre facções criminosas que atuam na área.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!