Criminosos explodem agência bancária na cidade de Ipu

Ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (7).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um grupo de criminosos fortemente armados explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (7), no município de Ipu, no Ceará. O impacto da explosão também atingiu a sede da prefeitura que fica próximo ao banco, segundo o secretário de turismo da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes da ação, os criminosos atiraram contra a sede da segurança pública de Ipu. Conforme um agente da cidade, não houve feridos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam, de forma ininterrupta, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia Municipal de Ipu, Delegacia Regional de Tianguá, Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, em uma ocorrência relacionada a uma tentativa de roubo contra a agência bancária.

Conforme informações preliminares, os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiram. Imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial. As investigações ficarão a cargo da DRF. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!