Dupla é presa após atirar contra policiais militares em Irauçuba

Ação criminosa aconteceu na sexta-feira (26).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (26) após atirarem em policiais militares em Irauçuba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os agentes de segurança estavam em patrulhamento na avenida Paulo Bastos quando avistaram dois suspeitos em uma moto honda fan 160, cor preta. Os suspeitos ao avistarem a viatura policial retornaram e se evadiram da composição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais iniciaram uma tentativa de abordagem, onde por várias vezes foi dada voz de parada, porém, os suspeitos que estavam na contramão não obedeceram. Ainda durante a perseguição, os dois suspeitos pularam da moto e caíram em uma ribanceira próximo do acostamento da rodovia BR-222.

Um dos suspeitos atirou na composição e os PMs revidaram. Após tentativa de fuga, um dos foragidos deu entrada no Hospital Municipal com uma lesão no braço esquerdo por um projétil de arma de fogo. Os policiais foram até o hospital e constataram que se tratava de um dos envolvidos, ele foi identificado como Mayke Rodrigues Sousa, de 18 anos, o qual recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Outros crimes

Ainda de acordo com a PM, dois roubos a residências e assalto a uma pessoa foram registrados no município, as características dos criminosos eram as mesmas dos suspeitos presos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!