25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Dupla é presa após atirar contra policiais militares em Irauçuba

Ação criminosa aconteceu na sexta-feira (26).

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (26) após atirarem em policiais militares em Irauçuba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, os agentes de segurança estavam em patrulhamento na avenida Paulo Bastos quando avistaram dois suspeitos em uma moto honda fan 160, cor preta. Os suspeitos ao avistarem a viatura policial retornaram e se evadiram da composição.

Os policiais iniciaram uma tentativa de abordagem, onde por várias vezes foi dada voz de parada, porém, os suspeitos que estavam na contramão não obedeceram. Ainda durante a perseguição, os dois suspeitos pularam da moto e caíram em uma ribanceira próximo do acostamento da rodovia BR-222.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos suspeitos atirou na composição e os PMs revidaram. Após tentativa de fuga, um dos foragidos deu entrada no Hospital Municipal com uma lesão no braço esquerdo por um projétil de arma de fogo. Os policiais foram até o hospital e constataram que se tratava de um dos envolvidos, ele foi identificado como Mayke Rodrigues Sousa, de 18 anos, o qual recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Outros crimes

Ainda de acordo com a PM, dois roubos a residências e assalto a uma pessoa foram registrados no município, as características dos criminosos eram as mesmas dos suspeitos presos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!