Ação conjunta da PMCE e Guarda Municipal resulta na prisão de dupla suspeita de roubo de celulares em Irauçuba

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Guarda Municipal de Irauçuba realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois homens, de 21 e 30 anos, suspeitos de praticarem roubos na zona rural do município. A ação, desencadeada após o registro de uma série de roubos na localidade de Missi, levou à recuperação de nove aparelhos celulares e de uma motocicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ocorrência teve início por volta das 18h30 da quinta-feira, quando as equipes do 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM) e da Guarda Municipal foram acionadas para atender aos chamados de roubos na região. Os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, teriam abordado diversas vítimas nas proximidades de uma praça, subtraindo aparelhos celulares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com rapidez, as autoridades deslocaram-se até o local indicado, colhendo informações e realizando diligências que levaram à localização da dupla na madrugada seguinte. Ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram caindo da motocicleta. Na posse de um revólver calibre 38 municiado, Lucas Alves da Silva, de 21 anos, foi detido, enquanto Francisco Gleison Nascimento da Silva, de 30 anos, portava uma mochila contendo os nove aparelhos celulares roubados.

As investigações revelaram que Gleison já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e furto. Diante dos fatos, a dupla, juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta utilizada no crime, foi encaminhada à Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade, os criminosos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os aparelhos celulares estão sendo restituídos às vítimas, enquanto Lucas e Gleison ficam à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!