Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Irauçuba

Homicídio foi registrado na tarde da última quarta-feira (24).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (24), o distrito de Missí, localizado no município de Irauçuba, foi palco de um homicídio. Por volta das 13h40, na Rua Alto da Mangueira, Mateus Lino de Sousa, de 22 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima estava jogando dominó na calçada com amigos, quando dois indivíduos armados chegaram em uma moto. Em uma ação violenta, Mateus tentou correr para escapar, mas não conseguiu evitar os tiros que o atingiram fatalmente, fazendo-o cair sem vida no local. Testemunhas informaram à polícia que um carro de cor preta também estava envolvido, dando apoio aos criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o momento, os autores do crime permanecem desconhecidos, pois conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. A Polícia está empenhada em esclarecer o caso, realizando diligências, mas até agora sem sucesso.

Em nota enviada ao Portal Itapipoca, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias desse homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colaborar na apuração dos fatos. A Delegacia Municipal de Itapajé assume a responsabilidade pela investigação deste crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!