Polícia Militar prende grupo e apreende duas armas de fogo após tentativa de homicídio em Itapajé

A ocorrência aconteceu na manhã de hoje (12), durante uma tentativa de homicídio na localidade de São Miguel, em Itapajé.

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ªCia do 11º Batalhão Policial Militar em conjunto com o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou a prisão de quatro pessoas e a apreensão de duas armas de fogo em posse do grupo. A ocorrência aconteceu na manhã de hoje, 12, durante uma tentativa de homicídio na localidade de São Miguel, em Itapajé (CE).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por volta de 11h, as equipes policiais foram acionadas após um grupo tentar contra a vida de dois desafetos na região. No local da ocorrência, foi constatado que duas pessoas haviam sido baleadas. Na ocasião, as vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

Diante dos fatos, Carlos Junior Paulino de Lima (28), Nathanael Silva Duarte (22), Jessyane Duarte Rodrigues (22) e Daniel Fontinele de Sousa (20) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da área para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: SSPDS

FonteSSPDS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!