25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Dois homens são presos suspeitos de tráficos de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio em Itapajé

Os dois homens estavam com drogas, dinheiro, e uma arma de fogo. Um dos suspeitos ficou ferido após entrar em confronto com policiais.

mais lidas

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (30), na localidade de Sítio Boa Vista, zona rural de Itapajé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, após denúncias anônimas, uma equipe do CPRaio se dirigiu ao local para averiguação. Chegando na localidade, os policiais avistaram dois indivíduos em uma casa em atitudes suspeitas, um dos homens, percebendo a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Os agentes de segurança revidaram, e durante o confronto, um dos suspeitos foi alvejado. O homem ferido foi socorrido pelos policiais ao Hospital de Itapajé.

Com o suspeito que efetuou os disparos, identificado como sendo Renildo Sousa Alves, de 20 anos, a polícia apreendeu além da arma de fogo, 20 papelotes de maconha, uma quantia de R$20 reais em espécie e um aparelho celular. Com o segundo suspeito, Antônio Ray Bastos Silva, de 26 anos, foi encontrado um aparelho celular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Renildo foi encaminhado para uma unidade de saúde em Fortaleza, e Antônio Ray foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca, onde ficou preso. Um procedimento foi instaurado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!