Foragido há 22 anos por duplo homicídio em Itapajé é preso no Piauí

O homem de 71 anos é suspeito de um duplo homicídio praticado em 2000.

Publicidade

Mais lidas

Um trabalho da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio das Polícias Militar e Civil do Piauí, além da Inteligência desse Estado, resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em desfavor de José Gomes da Costa, conhecido como “Flávio Cigano”, na tarde desse sábado (9), na cidade de Cocal de Telhas (PI).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem de 71 anos é suspeito de um duplo homicídio praticado em 2000 no município de Itapajé. Uma terceira vítima ficou tetraplégica. No momento da abordagem policial, o foragido apresentou uma identidade falsa e, por isso, também foi autuado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em Teresina (PI). O homem está à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação policial, o crime foi motivado por desentendimentos entre o suspeito e as vítimas. “Flávio Cigano” efetuou disparos de arma de fogo contra dois homens de 22 e 27 anos, que morreram, e contra um homem à época com 23 anos, que ficou tetraplégico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!