Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa três pessoas feridas em Itapajé

Colisão aconteceu na noite de sábado (24).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente entre dois carros e uma moto. A colisão aconteceu na noite de sábado (24), por volta das 19h, na Avenida Osmar Bastos, no município de Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações de populares, um dos veículos avançou a contramão da via e durante a passagem, colidiu frontalmente contra uma motocicleta conduzida por um adulto e outros dois garupas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um outro carro que estava próximo ao acidente também foi atingido. Os três ocupantes da motocicleta, entre eles painel filho ficaram caídos ao chão.

Ambulâncias do hospital municipal de Itapajé e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro. As vítimas foram conduzidas para o hospital da cidade.

Luiz Candido Oliveira, sofreu ferimentos graves. Ele foi transferido para uma unidade de saúde em Fortaleza. O mototaxista, identificado apenas como Wilder, também foi transferido para a capital.

A criança, de 10 anos de idade, sofreu ferimentos leves e se queixou de dores. O estado de saúde dela e estável e ficou em observação no hospital.

Não há informações sobre os condutores dos carros envolvidos no acidente.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!