PM captura dupla e recupera eletrônicos roubados em Itapajé

Ação policial ocorreu na tarde de quarta-feira (12)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, no final da tarde dessa quarta-feira (12), na captura de dois suspeitos e na recuperação de 13 aparelhos celulares e um notebook roubados de um estabelecimento comercial. A ofensiva ocorreu no município de Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes do CPRaio foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de roubo em uma loja localizada no bairro Centro. Durante as diligências, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram capturados, na BR-222. Com eles, 13 celulares e um notebook, além de dois revólveres calibre 38 e oito munições foram apreendidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Pablo Kauã foi autuado em flagrante por roubo. Já o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de roubo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, unidade que investiga crimes na região. Agora, ambos encontram-se à disposição da Justiça. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!