Homem de 25 anos é morto a tiros dentro de residência em Itapajé

Autoridades policiais investigam o homicídio ocorrido no bairro Cruzeiro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta terça-feira, um homem de 25 anos foi assassinado por tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Cruzeiro, em Itapajé, no Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em investigar as circunstâncias do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as autoridades, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, cuja origem ainda é desconhecida. Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É importante ressaltar que o homem assassinado possuía antecedentes criminais, sendo envolvido em casos relacionados a porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. Esses antecedentes serão levados em consideração durante as investigações, a fim de buscar possíveis motivações para o crime.

A Delegacia Municipal de Itapajé está encarregada das apurações e conta com o empenho de sua equipe para identificar os responsáveis pelo assassinato.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!