Um homem foi morto a tiros durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), por volta das 6h, na rua Fausto Pinheiro, nas proximidades da Praça do Pastor, no município de Itapajé.
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima, identificada como Francisco Wesley Barbosa Oliveira, foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo a apuração da nossa reportagem, ele não possuía antecedentes criminais.
Veja também
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os procedimentos iniciais da ocorrência.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ficará responsável pelas investigações que irão apurar as circunstâncias e a autoria do crime de homicídio.



