Agricultor morre ao ser atingido por raio em Itarema

De acordo com testemunhas, o homem tinha passado a manhã fazendo a limpeza de um terreno, quando parou para almoçar junto a uma cerca e foi atingido pela descarga.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um agricultor de 48 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto almoçava próximo a uma cerca, na manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Itarema, no Ceará. O corpo do homem foi encontrado a alguns metros da cerca. Testemunhas acreditam que ele tenha sido arremessado ao receber a descarga elétrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com vizinhos, a vítima passou a manhã fazendo a limpeza de um terreno e parou o trabalho para fazer uma refeição. Ele estava sentado junto a uma cerca de arame farpado com uma mochila onde estavam os alimentos quando foi atingido pelo raio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

A descarga elétrica destruiu parte da bolsa e dos alimentos e fez o homem ser arremessado. A cerca também foi danificada. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu forte na região com raios, relâmpagos e trovões nesta segunda-feira (10).

Fonte: G1 Ceará

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!