Dois irmãos morrem afogados em canal de irrigação em Marco

Caso ocorreu na manhã de domingo (4).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último domingo (4), uma tragédia abalou a cidade de Marco, no Ceará, com a morte de dois irmãos vítimas de afogamento. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), está investigando as circunstâncias desse triste acontecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os adolescentes, de 13 e 14 anos, foram encontrados sem vida em um canal de irrigação. Ao serem resgatados, apresentavam sinais compatíveis com afogamento. Diante dessa situação, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para auxiliar nas investigações. No entanto, apenas após a emissão do laudo pela Pefoce será possível confirmar oficialmente a causa das mortes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Delegacia Municipal de Marco assumiu o caso e está empenhada em esclarecer todos os detalhes dessa trágica ocorrência. A comunidade local está profundamente abalada com a perda dos jovens irmãos, e espera-se que as autoridades competentes possam fornecer respostas rápidas e conclusivas para amenizar a dor das famílias afetadas.

O afogamento é uma das principais causas de morte acidental, especialmente entre crianças e adolescentes. É fundamental reforçar a importância da supervisão constante e da conscientização sobre os riscos associados a corpos d’água, buscando medidas preventivas que evitem novas tragédias como essa.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!