25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Polícia Militar apreende espingarda e munições de suspeito de caça ilegal em Miraíma

Polícia recebeu denúncia informando que um indivíduo estava realizando caça ilegal na localidade de Lagoa das Pedras.

mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), realizou na tarde dessa terça-feira (13), no município de Miraíma-CE, a apreensão de uma espingarda artesanal com 13 cartuchos de calibre .36, três frascos de pólvora, dois frascos de chumbo e dois recipientes de espoleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ação policial aconteceu por volta das 15h30min, após os policiais da 3ª Companhia do BPMA receberem denúncia informando que um indivíduo estava realizando caça ilegal na localidade de Lagoa das Pedras. Os militares foram até o local onde o suspeito era domiciliado.

Lá, foram recebidos por sua genitora que disse que ele não estava presente. Entretanto, informou que na residência tinha uma espingarda artesanal e algumas munições, que seria do suspeito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O material foi apreendido na Delegacia da Polícia Civil de Itapipoca-CE, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência que deverá desencadear um trabalho investigativo da polícia judiciária, a fim de se chegar ao responsável pelo armamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!