Ladrões invadem fazenda em Miraíma, mantém família em cárcere e roubam veículos e objetos

Ação criminosa ocorreu durante a manhã de sábado (11). Polícia investiga o caso.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), apura um roubo, registrado na manhã de sábado (11), em um imóvel localizado no município de Miraíma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações preliminares, os criminosos armados chegaram ao local renderam os proprietários e subtraíram pertences das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos recebidos pelo Portal Itapipoca, os indivíduos entraram na residência por volta das 11h30 da manhã, prepararam comida e comeram enquanto as vítimas estavam rendidas. Após, vasculharam a casa, levando jóias, relógios, carnes, ovos, peixes e outros alimentos que estavam armazenados em um armário. Fraldas, brinquedos, uma TV, máquina de costura, notebook, celulares e uma quantia em dinheiro também foram roubados do local.

Um vizinho das vítima foi ao local e também foi rendido pelos criminosos que, obrigaram a vítima a retirar diesel de um caminhão para abastecer um carro que foi usado na fuga.

Às vítimas passaram cerca de 3 horas nas mãos dos criminosos. Após a fuga dos ladrões, os proprietários quebraram a parede de uma área do imóvel onde ficaram aprisionados e conseguiram acionar a polícia.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE que cobre a área. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!