Ação conjunta da PMCE e Ciopaer resulta na prisão de suspeito com arma de fogo em Miraíma

Ação policial aconteceu na última quarta-feira (13).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira (13), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, no município de Miraíma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante patrulhamento no bairro Cruzeiro, uma composição da PMCE avistou o suspeito portando uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a presença policial, ele tentou empreender fuga, desencadeando um acompanhamento tático. A Ciopaer/SSPDS foi acionada para prestar apoio à operação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

José Manoel Alves Mesquita Neto, com histórico de envolvimento em tráfico de drogas e contravenção penal, foi capturado pela ação coordenada das forças de segurança. No momento da prisão, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, 15 munições, uma pequena quantidade de maconha e quatro telefones celulares.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na delegacia, José Manoel Alves Mesquita Neto foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, reforçando o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a promoção da segurança na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!