Delegado Francisco José Portela Neto morre em acidente de trânsito em Paracuru

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (22).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A noite da última segunda-feira (22) foi marcada por uma tragédia nas estradas cearenses, quando o delegado de Polícia Civil Francisco José Portela Neto, de 34 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na localidade de Poço Doce, município de Paracuru. Dr. Portela foi delegado regional de Itapipoca entre 2019 e 2022.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, o acidente ocorreu durante o trajeto de Paracuru em direção a Paraipaba, resultando na morte do delegado no local do ocorrido. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fatalidade abalou a comunidade local e a corporação policial, destacando a importância do trabalho desempenhado pelo delegado Portela Neto. A SSPDS ressalta a pronta resposta das equipes de socorro, que atuaram de forma eficiente diante da situação, proporcionando o suporte necessário em um momento tão delicado. As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sendo investigadas, e novas informações serão divulgadas à medida que o caso for apurado pelas autoridades competentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!