Vereador investigado por crime de homicídio em Minas Gerais é preso no Ceará

O homem é suspeitos de ser mandante de um crime de homicídio, registrado em Minas Gerais, em que vitimou um homem.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e de Minas Gerais (PCMG) resultou, nessa terça-feira (4), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um vereador do município de Pindoretama. O alvo é investigado por ser mandante de um crime de homicídio, registrado em Minas Gerais, em que vitimou um homem. A prisão aconteceu no município de Pindoretama.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo apurações policiais, o vereador de Pindoretama identificado como José Pereira da Silva (42), também conhecido como “Nego Bom”, sem antecedentes criminais no Ceará, é suspeito de ser mandante do crime de homicídio, em que vitimou um homem, no dia 17 de junho deste ano, no município de São Sebastião do Paraíso/MG.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Investigações apontam, ainda, que a motivação do crime está ligada à vingança, visto que a vítima era investigada por duplo homicídio, registrado em março deste ano, em Pindoretama, em que deixou duas pessoas mortas. As vítimas eram parentes do vereador. Após trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois Estados, os investigadores cearenses saíram pelas ruas de Pindoretama, onde lograram êxito na captura do “Nego Bom”.

No total, cinco pessoas envolvidas no crime de homicídio foram presas – quatro em flagrante, em MG – todos são cearenses. O alvo foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde uma ordem judicial da Comarca de São Sebastião do Paraíso/MG foi cumprida. Agora, o vereador segue à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!