25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

PM prende dois homens após furto em residência em Itapipoca

Prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (7). Furto ocorreu no Bairro Estação

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (7) um homem de 28 anos, suspeito de furtar objetos de uma casa localizada no Bairro Estação, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que um indivíduo teria invadido sua residência e furtado uma bolsa contendo várias ferramentas de construção civil, o homem informou aos PMs que uma idosa afirmou que viu e reconheceu o infrator.

De posse das informações sobre o suspeito, os policiais realizaram diligências no intuito de localizar e prender o invasor. O suspeito foi localizado minutos depois na casa da irmã. Ele confessou o crime e informou para os policiais pra quem teria vendido parte dos objetos furtados. Após buscas, os agentes de segurança conseguiram recuperar o material roubado. Os objetos foram encontrados na casa de um homem de 45 anos, no Bairro Maranhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O material apreendido foi uma serra com arco, uma colher de pedreiro, um alicate de pressão, um martelo cabo de ferro e uma marreta de 2kg.

Os policiais efetuaram a prisão dos suspeitos e os conduziram à Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foram autuados.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!