Chuva com raios em Sobral causa desabamento e deixa famílias ilhadas

Canal do Parque da Cidade transbordou e o nível da água subiu rapidamente em residências.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Forte chuva em Sobral, na Região Norte do Ceará, causou alagamento em bairros e deixou famílias ilhadas em suas casas na noite desta sexta-feira (7). A ocorrência de raios no município também foi intensa e ocasionou um desabamento da parte superior de uma residência. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A precipitação fez o canal do Parque da Cidade transbordar e alagar casas rapidamente. Uma família com dois gêmeos recém-nascidos no bairro Campo Velho foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada a um abrigo no bairro Terrenos Novos. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o desabamento ocorreu no bairro Centro, onde uma residência teve o telhado e o forro atingido por um raio. Uma idosa ficou presta nos escombros e foi resgatada pelos bombeiros.

O Samu foi acionado, mas não foi necessário o atendimento da senhora, que  não sofreu ferimentos. Caso aconteceu por volta das 18h20 desta sexta.

INCÊNDIO

Uma pessoa foi encaminhada ao hospital com 60% do corpo queimado após incêndio em Sobral. De acordo com o tenente-coronel Mardens Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe a causa do incidente. O sinistro iniciou em um dos quartos do pavimento superior de uma residência.

Guarnição controlou as chamas e também resgatou um animal, que foi entregue aos proprietários da casa sem ferimentos. Três cômodos do local ficaram queimados. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!