25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Chuva com raios em Sobral causa desabamento e deixa famílias ilhadas

Canal do Parque da Cidade transbordou e o nível da água subiu rapidamente em residências.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Forte chuva em Sobral, na Região Norte do Ceará, causou alagamento em bairros e deixou famílias ilhadas em suas casas na noite desta sexta-feira (7). A ocorrência de raios no município também foi intensa e ocasionou um desabamento da parte superior de uma residência. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A precipitação fez o canal do Parque da Cidade transbordar e alagar casas rapidamente. Uma família com dois gêmeos recém-nascidos no bairro Campo Velho foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada a um abrigo no bairro Terrenos Novos. 

Já o desabamento ocorreu no bairro Centro, onde uma residência teve o telhado e o forro atingido por um raio. Uma idosa ficou presta nos escombros e foi resgatada pelos bombeiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Samu foi acionado, mas não foi necessário o atendimento da senhora, que  não sofreu ferimentos. Caso aconteceu por volta das 18h20 desta sexta.

INCÊNDIO

Uma pessoa foi encaminhada ao hospital com 60% do corpo queimado após incêndio em Sobral. De acordo com o tenente-coronel Mardens Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe a causa do incidente. O sinistro iniciou em um dos quartos do pavimento superior de uma residência.

Guarnição controlou as chamas e também resgatou um animal, que foi entregue aos proprietários da casa sem ferimentos. Três cômodos do local ficaram queimados. 

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!