Morre estudante baleado por colega em escola de Sobral

Crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (5). Três estudantes foram baleados por um colega de turma. Júlio César, de 15 anos, estava internado em estado grave.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Morreu na noite deste sábado (8) o estudante Júlio César de Sousa Alves, de 15 anos, baleado por um colega dentro de uma sala de aula, na cidade de Sobral. A vítima foi alvejada a tiros dentro da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Júlio César estava entubado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após três dias da tragédia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em nota, a escola lamenta o fato trágico, “Nesse momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade escolar e expressa as mais sinceras condolências”.

Outros dois estudantes também foram baleados. Um deles, baleado na perna, foi avaliado pela traumatologia da unidade de saúde, passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta.

O terceiro ferido, foi atingido de raspão na cabeça e teve alta hospital na tarde da última quarta-feira (5). Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e realizaram os primeiros socorros na unidade escolar.

Conforme a Polícia Militar, os tiros foram motivados após o agressor afirmar ter sofrido bullying praticados pelas vítimas. O suspeito entrou na escola em posse da arma. Após os ataques, o adolescente saiu da escola e seguiu em direção à residência onde mora. Policiais militares foram ao local e efetuaram a apreensão do menor de idade.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!