Colisão entre moto e caminhão deixa duas pessoas mortas em Trairi

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (15)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas morreram em um trágico acidente ocorrido na última segunda-feira (15), na cidade de Trairi. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando as circunstâncias do ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A colisão ocorreu no KM 126 da rodovia estadual CE-085 e envolveu um caminhão e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, e o garupeiro, ainda não identificado formalmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para coletar informações que auxiliarão nas investigações. O condutor do caminhão apresentou-se na Delegacia Regional de Sobral, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal do Trairi, unidade da Polícia Civil responsável pela área. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades dos envolvidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!