Polícia Militar encontra armamento e vestimentas da Polícia Civil em acampamento clandestino em Trairi

Ação ocorreu após patrulhamento de rotina e suspeito fugir ao avistar a equipe policial.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 23º Batalhão Policial Militar (23ºBPM), desvendou uma situação inusitada durante um patrulhamento de rotina na localidade de Água Boa, município de Trairi. Os policiais receberam informações sobre um indivíduo em atitude suspeita às margens de um açude, o que culminou na descoberta de um acampamento improvisado contendo quatro camisas identificadas como sendo da Polícia Civil, uma espingarda calibre 12, um aparelho celular e uma balaclava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O desdobramento do fato iniciou-se quando a equipe policial chegou ao local indicado e avistou o suspeito, que, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga, abandonando diversos itens no trajeto. Mesmo com diligências realizadas na região, o suspeito não foi localizado. No entanto, um acampamento improvisado, contendo o material abandonado, foi descoberto pela PMCE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Sobral, onde foi registrado e realizado o procedimento padrão. A descoberta levanta questionamentos sobre a possível relação do suspeito com atividades ilícitas, considerando o armamento e as vestimentas encontradas.

A Polícia Militar do Ceará reforça a importância da colaboração da população na manutenção da ordem e segurança pública. Informações relevantes podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia 181, contribuindo para a elucidação de casos e o combate à criminalidade no estado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!