Polícia Civil e Militar realizam operação em Trairi e prendem três pessoas com armas e munições

Ação integrada leva à prisão de suspeitos e apreensão de armamento no bairro Cabra Morta

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três indivíduos na última sexta-feira (31), no município de Trairi, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a ação, os agentes apreenderam armas de fogo, munições, balaclavas e rádios comunicadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receberem informações sobre um imóvel no bairro Cabra Morta que estaria sendo utilizado por um grupo criminoso para armazenar materiais ilícitos, as equipes se dirigiram ao local. No endereço, os policiais se depararam com três homens, sendo um deles, de 18 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, e outros dois, de 19 e 32 anos, este último já com antecedentes por integrar organização criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos foram presos em posse de cinco armas de fogo – três espingardas, um revólver calibre 38 e uma pistola – além de 33 munições de diversos calibres, rádios comunicadores, balaclavas e aparelhos celulares.

Todo o material apreendido e os detidos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Trairi, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. As prisões em flagrante foram convertidas em preventivas, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!