25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Força Tática apreende arma de fogo e drogas durante abordagem em Tururu

Durante operação na região, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, quando, ao perceberem a presença policial, dois deles conseguiram fugir em uma motocicleta. O homem abordado mordeu a mão de um dos policiais.

mais lidas

Policiais Militares pertencentes à Força Tática da 1ªCia do 11º Batalhão Policial Militar (1ªCia/11ºBPM) apreenderam por volta de 22h de ontem, 09, uma arma de fogo e drogas após abordarem um homem que apresentava atitudes suspeitas no bairro Alto dos Feitosas, no município de Tururu-CE. O suspeito foi detido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante uma operação na região, a composição policial avistou três indivíduos em atitude suspeita, quando, ao perceberem a presença policial, dois deles conseguiram empreender fuga em uma motocicleta, contudo, Pedro Henrique do Nascimento Santos (19) foi abordado e, na busca pessoal foi encontrado o seguinte material:

01 pistola calibre .380 com a numeração raspada;
18 munições intactas;
02 trouxinhas de cocaína e
R$ 750 em espécie.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, momento em que veio a lesionar um dos policiais militares com uma mordida na mão. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca-CE, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento), tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas), por lesão corporal e resistência (arts. 129 e 329 do Código Penal Brasileiro).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!