25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Criminosos amarram prefeita e familiares durante assalto a residência em Tururu

Fátima Galdino, 66 anos, estava em casa com o marido José Galdino Albuquerque, 70 anos, que é ex-prefeito da cidade e outras cinco pessoas quando os assaltantes invadiram o local.

mais lidas

A prefeita de Tururu, Fátima Galdinho, de 66 anos, teve sua residência invadida na noite de quinta-feira (3) na localidade de Sítio Melancias, por um grupo de cerca de quatro homens armados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a gestora, familiares e funcionários foram amarrados durante a ação criminosa. O marido José Galdinho Albuquerque, de 70 anos, que é ex-prefeito da cidade, uma sobrinha do casal, o motorista da família, a cozinheira, o segurança da casa e um mototaxista foram rendidos pelos suspeitos. Os criminosos usaram uma escada para pular o muro e ter acesso à residência.

Segundo informações de uma advogada da família, os suspeitos estavam sem capuz e armados com revólveres e queriam levar um cofre onde estaria uma quantia de R$ 100 mil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os suspeitos roubaram cerca de R$ 5 mil em espécia, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia faz buscas na região na tentativa de identificar e efetuar a prisão dos criminosos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!