Dois homens são presos com espingarda e 169 munições em Tururu

Prisão aconteceu na noite de domingo (4).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dupla com espingarda e 169 munições em abordagem a carro na cidade de Tururu neste domingo (04).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta de 19h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando se deparou, na rua Autran Nunes do bairro Alto da Paz, com um carro VW Gol de cor prata, suspeito de participar de crimes na cidade de Pentecoste.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De imediato foi dada voz de parada o e motorista e um passageiro do carro se renderam com uma espingarda, enquanto outros dois envolvidos empreenderam fuga disparando contra os policiais militares.

Foi apreendida na ocorrência uma espingarda calibre .12, 125 munições calibre .12 intactas, 44 munições calibre .40 intactas, dois smartphones, três carregadores portáteis para celular, um cartão de crédito e o carro.

Suspeitos com idades de 28 e 22 anos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca, onde foi feita autuação por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Um dos presos tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!