Incêndio em residência deixa uma criança morta em outra gravemente ferida em Tururu

Tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (5), no bairro Alto da Paz.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um incêndio em uma residência matou uma criança e deixou outra gravemente ferida no município de Tururu. A tragédia aconteceu durante a madrugada deste domingo (5), no bairro Alto da Paz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações preliminares, as duas crianças estavam em casa quando foram atingidas pelo incêndio causado por um curto em um ventilador. Um tio das crianças apagou o fogo. O bebê de um ano morreu no local, já a outra criança, de 2 anos de idade foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe, que criava os filhos sozinha, havia saído para trabalhar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento do incêndio, a mãe dos bebês havia viajado para trabalhar. “As crianças às vezes passam fome, e a mãe trabalha no fim de semana”, lamentou Valdeci. O pai abandonou a família, segundo Valdeci, Tio das crianças .

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias do incêndio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O fogo foi debelado por familiares das vítimas. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca, unidade que realiza diligências para elucidar os fatos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!