Segunda criança ferida em incêndio em Tururu morre no hospital 

Vitima foi levada a hospital com queimaduras em 95% do corpo e não resistiu.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um incêndio ocorrido durante a madrugada deste domingo, em uma residência da cidade de Tururu, deixou duas crianças mortas. O caso aconteceu no bairro Alto da Paz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma das crianças, de um ano, morreu no local, a outra, de 2 anos, chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. A criança teve 95% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O tio dos bebês, Valdeci Silva, diz que percebeu o incêndio por volta das 4h30 de domingo, e tentou apagar as chamas e salvar as crianças. “Entrei logo em desespero, meu destino era tirar logo as duas crianças enquanto estavam pegando fogo. Corri e quebrei a porta, dei um chute”, disse, em entrevista à uma rádio de Itapajé.

Ainda conforme Valdeci, quando ele chegou ao quarto em chamas, uma das crianças já estava morta; a segunda, de dois anos, foi levada ao hospital com queimaduras em 95% do corpo.

No momento do incêndio, a mãe das vítimas havia viajado para trabalhar. “As crianças às vezes passam fome, e a mãe trabalha no fim de semana”, lamentou Valdeci.

Os bombeiros ainda ainda não sabem as causas do incêndio. O tio que testemunhou o incêndio acredita que os punhos da rede onde estava uma das crianças possa ter enganchado no ventilador que estava no quarto, esquentando o aparelho e gerando um incêndio no local.

A segunda criança, de um ano, dormia em um colchão sob a rede, que também foi atingido pelas chamas.

Na tentativa de salvar as crianças, o familiar sofreu uma queimadura na perna e não precisou ser hospitalizado.

A Delegacia Regional de Itapipoca investiga o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!