Trio suspeito de tráfico de drogas interestadual é preso em Umirim

O trio é suspeito de traficar drogas em vários estados, entre eles, Maranhão, Piauí e Ceará

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante João Roberto Motta, 32; Fernando Muniz Metra, 44; e Gilvânia dos Santos Chaves, 39, com drogas, dinheiro, máquina de cartão e aparelhos celulares de procedência duvidosa. O trio é suspeito de traficar drogas em vários estados, entre eles, Maranhão, Piauí e Ceará. O fato aconteceu na BR 222, no município de Umirim, por volta das 21h dessa terça-feira (05).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo era monitorado, há vários dias, pelos policiais e, em seu trajeto, já havia passado pelos estados de Maranhão, Piauí e, agora no Ceará. Diante da suspeita, foi montada uma operação no município de Umirim, onde as equipes policiais conseguiram êxito na abordagem. Na vistoria veicular localizaram 44 gramas de maconha dentro de um fundo falso no painel do carro, cinco celulares, uma máquina de passar cartão e a quantia de R$ 541,00 em espécie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do flagrante, o grupo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. João Roberto já responde por roubo, Fernando Muniz tem antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas e Gilvânia dos Santos também já tem passagem pela polícia por furto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!