Polícia Militar do Ceará prende homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Umirim

Suspeito tentava roubar pedestres e motoristas às margens da BR-222; esta é sua segunda prisão por crimes semelhantes

Publicidade

Mais lidas

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última quinta-feira (8), na cidade de Umirim, durante uma abordagem policial. O indivíduo, identificado como suspeito de tentar roubar pedestres e motoristas às margens da rodovia BR-222, tentou fugir ao perceber a presença da polícia, adentrando um matagal e pulando cercas, mas foi capturado pelos militares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38 contendo 15 munições, sendo duas deflagradas, além de quantidades significativas de drogas: 21 gramas de cocaína, oito gramas de crack e três gramas de maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um smartphone e R$22 em espécie.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Vale destacar que esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em atividades ilícitas; ele já havia sido preso anteriormente, no dia 14 do mês anterior, por crimes semelhantes, e possui histórico de passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!