Polícia Militar do Ceará prende homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Umirim

Suspeito tentava roubar pedestres e motoristas às margens da BR-222; esta é sua segunda prisão por crimes semelhantes

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última quinta-feira (8), na cidade de Umirim, durante uma abordagem policial. O indivíduo, identificado como suspeito de tentar roubar pedestres e motoristas às margens da rodovia BR-222, tentou fugir ao perceber a presença da polícia, adentrando um matagal e pulando cercas, mas foi capturado pelos militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38 contendo 15 munições, sendo duas deflagradas, além de quantidades significativas de drogas: 21 gramas de cocaína, oito gramas de crack e três gramas de maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um smartphone e R$22 em espécie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Vale destacar que esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em atividades ilícitas; ele já havia sido preso anteriormente, no dia 14 do mês anterior, por crimes semelhantes, e possui histórico de passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em 2023.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!