25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Polícia Civil prende homem e apreende pistola, drogas e munições em Itarema

Durante as diligências, uma pistola, munições e drogas foram apreendidas.

mais lidas

Um trabalho realizado por uma equipe da Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema, resultou na prisão de um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A ação se deu, na tarde dessa segunda-feira (9). Durante as diligências, uma pistola, munições e drogas foram apreendidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com levantamentos policiais, Anderson Júnior dos Santos (21), conhecido como “Dandan”, foi identificado como suspeito de realizar tráfico de drogas no bairro Vila Martins. De posse das informações necessárias, os agentes de segurança seguiram até o local. Anderson foi localizado em um terreno baldio próximo à Rua José Martins.

Durante a abordagem, uma pistola calibre 45, 20 munições intactas cal. 45 e uma quantia em dinheiro foram encontradas em posse do homem, além de uma sacola plástica contendo 669 trouxinhas de crack, 19 trouxinhas de cocaína e 167 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com o infrator para a unidade policial que cobre a região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na delegacia, após os procedimentos referentes ao fato serem concluídos, “Dandan”, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por integrar organização criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

FonteSSPDS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!