Três homens morrem em confronto com policiais em Uruburetama

Confronto durante operação policial resulta na morte de três suspeitos armados em Uruburetama

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três indivíduos foram mortos em um confronto com policiais do CPRAIO e da Força Tática na manhã desta segunda-feira (4) no município de Uruburetama. Segundo informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a ação ocorreu durante uma operação em resposta a uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos policiais, os suspeitos, armados, abriram fogo contra as equipes do RAIO Itapipoca e da Força Tática do 11º BPM, que reagiram à agressão. Como resultado, os três indivíduos foram atingidos pelos disparos dos policiais e posteriormente foram socorridos ao hospital de Uruburetama, onde foram declarados óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo (revólveres calibre .38 SPL) que estavam em posse do trio. Os indivíduos foram identificados como João Vitor de Almeida dos Santos, Jorge Luiz da Silva e Caio. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Além das armas, munições e uma moto também foram apreendidas. O caso foi apresentado na Delegacia Municipal de Uruburetama, onde foi instaurado um Inquérito Policial.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!